Borzoi

Borzoi tem origem na Rússia e foi usado para lobos de curso desde o início do século XVII. Por causa dos seus temperamentos gentis e aparências exóticas, o Borzoi era associado à classe dominante e fazia doações ideais dos Cesares às cabeças coroadas da Europa.

O Borzoi é alto e elegante – o quadro completo da graça e da aristocracia. Eles carregam suas cabeças longas e estreitas com orgulho.

Temperamento do Borzoi

Borzoi são cães bem-humorados e orgulhosos. Apesar de seu tamanho, eles são muito gentis e calmos em casa, no entanto, eles não gostam de estranhos intrusos e demoram um pouco para se sentirem confortáveis. Eles vão se dar razoavelmente bem com as crianças, mas não gostam de jogos rudes e não se tornarão seus companheiros de brincadeiras. Eles vão tolerar outros cães que são semelhantes a si mesmos, mas eles devem ser introduzidos para gatos e outros animais domésticos em tenra idade. O Borzoi é uma raça independente. Eles são difíceis de treinar e nem sempre respondem imediatamente aos comandos. Eles são teimosos e não são realmente propensos à obediência, por isso é essencial que o treinamento seja iniciado em uma idade jovem.

Cuidados com Borzoi

As duas condições mais prejudiciais enfrentadas por esta raça são inchaço e doença óssea metabólica. Cama macia é aconselhável a para evitar feridas.

Exercícios com Borzoi

Embora sejam relativamente tranquilos em casa, precisam de bastante exercício e espaços amplos e abertos para correr e andar. Dado que eles são cães, tenha em mente que eles vão fugir depois de detectar qualquer presa.

Conteúdos sobre Borzoi

Patudos de Portugal da raça Borzoi

Patudos mais fofos de Portugal
Patudos Mais Fofos de Portugal

Insira o seu patudo no diretório de Patudos mais Fofos de Portugal
Adicionar patudo